Eu te indico: Terremoto - A Falha de San Andreas

| |

11 setembro, 2015

Oiii gente tudo bem!
Mais uma sexta-feira que chegou e vamos agradecer a Deus por isso né, pq Deus é bom o tempo todo, e todo tempo Deus é bom.
E como todo fim de semana te indico um bom filme pra assistir em família, com o marido, com pipoca ou não, simplesmente em cima da cama de baixo das cobertas rsrs. hoje quero te indicar esse filme sobre a Falha de San Andreas.
Pode ser que vc já tenha visto o filme e tal, mas o que vou te dizer talvez desperte o interesse de ver novamente o filme com outra visão.

Um breve resumo do filme:
Depois de um terremoto devastador que atinge a Califórnia, um piloto do departamento de resgate e segurança de Los Angeles (Dwayne Johnson) e sua ex-esposa (Carla Gugino) tentam escapar da devastação ocorrida pelo terremoto, seguindo para Sâo Francisco em busca da filha (Alexandra Daddario) que se encontra em perigo devido a falha de San Andreas.

Trailer Terremoto


O filme parece mais um dos roteiros de ficção que nunca possa ocorrer, é ai que está o motivo de vc assistir o filme com outra visão, isso pode vir ocorrer sim, só não se sabe o dia nem o ano, mas sim, um filme de ficção pode antecipar de como será quando essa falha de San Andreas ocorrer de fato.

Separei dois videos de cientistas falando da Falha caso vc queira ver, o vídeo-1 tem 3 minutos de duração, e vídeo-2 tem 48 min, e é mais complexo, e separei tb um vídeo 3 que fala sobre o Mega terremoto que sacudirá com os EUA e que será bem maior que o da Falha de San Andreas, deixei pra vc ver, caso se interesse pela notícia, os dois vídeos primeiros estão em espanhol, dá pra entender o que eles dizem perfeitamente.

Vídeo 1


Vídeo 2

Então o Senhor disse a Abrão: "Saia da sua terra, do meio dos seus parentes e da casa de seu pai, e vá para a terra que eu lhe mostrarei."
      e em Gênesis 12:7:  O Senhor apareceu a Abrão e disse: "À sua descendência darei esta terra". 
Terra Prometida (Hebraico: הארץ המובטחת‎, transl.: ha-Aretz ha-Muvtachat) é o termo utilizado para descrever a terra prometida ou dada por Deus, de acordo com a Bíblia, aos israelitas, descendentes dos patriarcas hebraicos Abraão , Isaque, e Jacó. A promessa foi feita primeiramente a Abraão e então renovada ao seu filho, Isaque, e ao seu filho Jacó. A terra prometida era descrita em termos de extensão territorial como indo do Rio do Egito ao Rio Eufrates (o que hoje compreenderia os territórios do Estado de IsraelPalestinaCisjordâniaJordânia ocidental, sul da Síria e sul do Líbano) e foi dada de fato aos descendentes dos patriarcas depois do êxodo.

Aqui nesse vídeo fala sobre uma notícia que saiu a pouco tempo ainda esse ano, fala tb sobre uma razão pelo qual isso irá acontecer, pq será que os EUA estaria condenado a tal evento catastrófico? Porque será que ele vive em guerra constante com a terra prometida, lembra que na indicação passada sobre o Sniper Americano que foi o mais letal de toda a historia americana já vivido, os EUA está em guerra constante com Israel, com a Palestina e demais região, querendo tomar o poder pra si, isso desagrada o coração de Deus, mesmo questionando a Deus sobre essa tragédia prevista, não podemos questionar o próprio criador, lembra-se do dilúvio? Deus tem o poder de rever, de tomar, de castigar duramente sim, e pq não? Deus é amor pra quando vc se arrepender dos mal feitos e estará pronto a perdoar, mas tudo nesse vida tem consequências.
Vídeo 3


Os lugares que mais ocorre terremotos são: Japão, Indonésia, Índia, Filipinas, Papua Nova Guiné, Turquia, Estados Unidos, Haiti, Chile.

Espero muito que vcs tenham gostado dessa indicação, pra quem gosta de ação e muita adrenalina no sangue, é uma boa pedida, um super beijo e fiquem com Deus, até o próximo post.

12 comentários:

  1. Nossa não tinha ouvido falar. Parece mesmo muito bom. Valeu pela dica!

    www.arianebaldassin.com

    ResponderExcluir
  2. adorei a indicação
    eu com certeza vou assitir
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi..Que bom conhecer teu blog..Além de vc nos dar uma super indicação, você nos presenteia com todas essas informações..Muito interesante.
    Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  4. gostei da sua indicação de hoje.
    beijinhos
    http://falaseriorah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Esse filme e muito bom,bela indicação.Bjs

    ResponderExcluir
  6. que filme hein amooo ação e esse ai parece ser tudo de bom beijos

    ResponderExcluir
  7. adorei suas dicas, vou assistir nesse fim de semana :D
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Tai gostei das dicas, mas com chocolates aos montes embaixo da coberta (risos)

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  9. Eu vi o filme, e confesso que me dá nos nervos pensar em algo assim rsrs
    É uma ótima dica Rosiane é um bom filme!

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  10. Eu não lembro se já assisti, mas eu meio que tenho medo de ver esses filmes de catastrofes, sei la eu fico agoniada..kkkkk um beijo
    www.suellencarvalho.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei a indicação, quase não tenho visto filmes, acho que esse meu marido vai curtir ver junto!!!
    Valeu a dica!!!

    ResponderExcluir
  12. Eu assisti e adoreiii mto bom e intrigante não desgruda o olho da tela haha arrasou beijos

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário né?

* Comente e eu retribuo....com prazer.
* Deixe a sua URL para que eu possa te visitar;
* Seja gentil, não xingue minhas postagens
* Não deixe comentários Ofensivos;


Aceito, dúvidas, sugestões, criticas construtivas ou um simples elogio.
Se você leu essas regrinhas, tenha certeza de que vou retribuir sua visita com muito carinho.

Um grande beijo e fique com Deus......Rosiane Barros