Detalhes

| |

28 junho, 2013


Tem detalhes que só quem realmente olha percebe...rsrsr
Nem tudo que parece é gente, só parece, mas não é...entenderam né?

2 comentários:

  1. Olhei e pensei que fosse real, mas quando vi seu post percebi que não, eu tenho tenho uma pedrinha no nariz e amo ela, fica muito bom nas fotos, faça, vc não vai se arrepender. bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai Byanca não tenho coragem pra isso, não sei, nem sei como é feito isso, mas quem sabe né...rsrs
    Acho lindo quem tem, parabéns pra vc que tem. bjs

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário né?

* Comente e eu retribuo....com prazer.
* Deixe a sua URL para que eu possa te visitar;
* Seja gentil, não xingue minhas postagens
* Não deixe comentários Ofensivos;


Aceito, dúvidas, sugestões, criticas construtivas ou um simples elogio.
Se você leu essas regrinhas, tenha certeza de que vou retribuir sua visita com muito carinho.

Um grande beijo e fique com Deus......Rosiane Barros